sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Adesivos Homem Aranha

Adesivos Personalizados para Pirulitos



Tema Homem Aranha

Adesivos personalizados no tema homem aranha! Eles foram feitos em papel fotográfico adesivo, então o acabamento é brilhante.
Estes tem 5cm de diâmetro então podem ser usados em varias lembrancinhas, como latinhas mint to be, caixinhas, para enfeitar saquinhos de doces, esses foram usados para enfeitar os pirulitos que foram a lembrancinha na festa do Miguel e ganharam uma frase de agradecimento também!




Lembrancinhas Nascimento Casinha de Passarinho

Chupetinhas Personalizadas



Chupetinhas de acrilico na cor transparente, elas tem aproximadamente 3cm e cada uma ganha a sua tag personalizada ( corujinha, passarinho, ursinho, avião...) e um lacinho feito em fita de cetim nas cores das tags!
Elas são para saída de maternidade, então vem com a mensagem "cheguei!" e o nome do bebe e um espaço para colocar a data do nascimento!



Lembrancinhas Nascimento Jundiaí

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Caixinhas Acetato Personalizadas Joaninha

Caixinhas Acetato Personalizadas Joaninha



Caixinhas feitas em acetato com a tampa em papel cartão branco, com 5x5cm. Possuem a parte de baixo transparente para ver os docinhos.
Pode ser colocado confetes, balinhas, chocolates pequenos, suspiros, marshmallows, docinhos tipo fini, entre outros!
As tampas são decoradas com adesivos em papel fotográfico (acabamento transparente) e com uma fita de cetim com lacinho na ponta, onde podem ser colocadas florzinhas ou mini perolas. 




quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Maletinha Carros Disney

Maletinha Personalizada tema Carros da Disney



Maletinhas em acrílico com aproximadamente 14x13x7cm. Elas são uma ótima opção de lembrancinha, decoradas com um adesivo personalizado no tema da festa pode ser colocado dentro doces como chocolates, pirulitos, balas, amendoins, suspiros, marshmellows. Se você não quiser colocar doce pode colocar também kit pintura com guache ou mini aquarelas e pincéis, ou outras lembrancinhas pequenas da festa, como brinquedos!



Festa Personalizada Carros Disney

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Canecas Personalizadas Pequeno Príncipe

 Canecas de Acrílico personalizadas tema Pequeno Príncipe

Canecas de acrílico com tampas em cores diversas, podem ser personalizadas em qualquer tema! Estas foram feitas no tema Pequeno Príncipe, obra do escritor, ilustrador e aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, publicada em 1943 nos Estados Unidos, ela conta a história de um jovem príncipe que caiu na Terra. 
Na arte das canecas além do nome do aniversariante, ganharam uma frase especial do conto do Pequeno Príncipe "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".



Canecas Personalizadas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Festa de aniversário Principe

Kit Festa Personalizado


Festa personalizada no tema Principe, para a qual foi montado um pequeno kit que contém convites, marmitinhas 250ml, rótulos personalizados para Bis e toppers de doces.
Todas as lembrancinhas foram personalizadas no mesmo tema, possuindo a mesma identidade visual, fundo listrado azul marinho e um monograma com arabescos dourados e uma pequena coroa com o nome do aniversariante!




Convites personalizados com 10cm de comprimento por 7cm de largura.


Marmitinhas com 250ml


Rótulos Personalizados para Bis


Topos de doces personalizados.